(51) 3346-1761
(51) 9 8262-0555

Comando Logístico do Exército suspendeu a exigência da comprovação da habitualidade para os atiradores esportivos até junho de 2021

Nosso associado/Federado à FGTP Deputado Federal Santini, trabalhando em prol dos CAC.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Nosso associado/Federado a FGTP Deputado Federal Santini, trabalhando em prol dos CAC. Em seu Facebook no dia 24/11/2020 o Federado postou:

#DitoeFeito: atendendo ao nosso pedido, o Comando Logístico do Exército suspendeu a exigência da comprovação da habitualidade para os atiradores esportivos até junho de 2021, favorecendo os CACs.

O Comando também orientou a dispensa da apresentação da declaração de habitualidade para fins de emissão da guia de tráfico ou qualquer outra autorização que deva ser emitida pelo Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados pelo Exército (SisFPC).

Esse documento é emitido pela entidade de prática e/ou de administração de tiro de vinculação do atirador desportivo. Nosso gabinete interveio, pois durante a pandemia e o consequente fechamento dos clubes de tiro por decretos municipais e estaduais, de forma parcial ou total, o prejuízo para os CACs foi notório.

Também a pedido do nosso gabinete, o chefe do Estado Maior da 3ª Região Militar expediu recentemente, em setembro, uma resolução para orientar os órgãos militares integrantes do SisFPC, circunscritos na 3ª RM, a não exigirem dos requerentes de Guia de Tráfego para manejo de javali a “Autorização de Manejo de Javali”, emitida pelo SIMAF.

Acesse ao link: https://www.facebook.com/498077306990216/posts/2091873584277239/

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.